Após tratamento, Weverton diz que está pronto para jogar no Palmeiras

Goleiro sofreu com incômodo na virilha durante boa parte do jogo contra o Inter e tem feito atividades físicas durante a semana. Ele alertou para dificuldades contra o Cerro

imagem cameraWeverton durante a entrevista desta quarta-feira, na Academia de Futebol (Foto: Thiago Ferri)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 29/08/2018
14:44
Atualizado em 29/08/2018
15:00
Compartilhar

Depois de fazer tratamento durante a semana por conta de dores na virilha, Weverton diz que está pronto para enfrentar o Cerro Porteño (PAR), nesta quinta-feira, às 21h45, no Allianz Parque.

Há nove jogos sem sofrer gols, o goleiro diz que o Palmeiras terá dificuldades, mesmo depois de vencer a partida de ida, no Paraguai, por 2 a 0.

- Contra o Inter na hora de chutar a bola eu estava sentindo um pouco de incômodo e tive de pedir atendimento algumas vezes para tentar passar um spray ou algo para tirar a dor momentânea. A gente sabe que jogador de futebol, ainda mais no Brasil, com tanto jogo, difícil se recuperar 100% para ir sem dor nenhuma. Estou pronto para se o Felipão quiser me utilizar na quinta-feira. Não é nada que preocupe - avisou.

O Verdão pode perder até por um gol de diferença no Allianz, que ainda assim avança às quartas de final da Libertadores. Felipão e seus jogadores, porém, repetem o discurso de que é preciso respeitar o Cerro, que trocou de técnico depois da derrota na ida.

- Temos de concentrar na nossa missão. Vai ser difícil, temos falado para esquecermos a vantagem que conquistamos e focar no jogo. Cada jogo tem uma história, suas dificuldades e este também terá. Temos de estar preparados. Felipão pede muita concentração, tranquilidade para saber que vamos ter dificuldades. Sabemos que Libertadores é isso, não há adversários fáceis. Vamos nos preparar para fazer um grande jogo e sair com a classificação - avisou.

Até agora, 32 mil ingressos foram vendidos para o confronto com o Cerro.

Siga o Lance! no Google News