Apresentado no Palmeiras, Lázaro não vê retrocesso na carreira e revela preferência por posição
Lázaro chega para ajudar o setor ofensivo do Verdão
- Matéria
- Mais Notícias
De volta ao Brasil após um ano e meio na Europa, o atacante Lázaro, contratado pelo Palmeiras para reforçar o time em 2024, disse que não vê o retorno ao país como um retrocesso.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Levado ao Almería em 2022 como uma das principais revelações do Flamengo, Lázaro não teve muitas chances na equipe espanhola, mas acredita que amadureceu como jogador enquanto esteve na Europa.
- Desde novo tive o sonho de jogar na Europa, graças a Deus realizei esse sonho. Poderia ter sido melhor em questão de oportunidades, mas peguei três trocas de treinadores. Não vejo como problema, e sim amadurecimento da minha parte. Na hora que surgiu o Palmeiras, quando se trata de um gigante, não tinha como recusar. Para mim não é um passo para trás, quero ajudar o Palmeiras para que seja um ano maravilhoso - explicou o atacante durante coletiva de apresentação na Academia de Futebol.
A versatilidade do atleta de 21 anos foi um dos motivos para a diretoria do Verdão contratá-lo. O jovem jogador destacou que pode atuar em qualquer posição no ataque, mas afirmou sua preferência pelo lado esquerdo.
- Gosto mais da ponta esquerda porque alí corta para o meio e tem a opção de chutar, mais clareza para criar jogadas. Jogando na direita, esquerda, meia ou centroavante eu consigo me adaptar. Tenho inteligência e qualidade para isso, agora é trabalhar e entender o que o Abel tem para passar - comentou.
➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão
VEJA OUTRAS RESPOSTAS DE LÁZARO
BASTIDORES ACERTO COM O PALMEIRAS
Não tive conversa com o Abel por telefone, mas o Anderson me passou bastante confiança antes de ser acertado. Depois que eu soube da proposta, fiquei bastante feliz, não ficava com brilho nos olhos faz tempo. Foi um momento de felicidade, estava todo bobo dentro de casa.
AJUDA DE JORGE JESUS E PAULO SOUSA NO FLAMENGO
O Jorge Jesus me subiu ao profissional, sou muito grato a ele. Paulo também, foi bastante importante para mim, me deu apoio e confiança para mostrar meu futebol. Quando tive a primeira conversa com ele, foi uma mudança mental diferente.
PAIXÃO NO FUTEBOL
O que mais me fascina é fazer gols. Desde pequeno sou obcecado, se der para fazer gol todo jogo, quero fazer (risos). Ajudando, dando ou não assistência, marcando, dando carrinho, vou estar fazendo. Estou feliz pelo projeto do Palmeiras e ansioso para as coisas darem certo
Tudo sobre
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias