Árbitro relata que não viu ponto eletrônico com a comissão do Verdão

Cuca foi filmado pelas câmeras de TV com um rádio comunicador em um camarote do Allianz Parque. No banco, auxiliar estava com um ponto no ouvido

imagem cameraSem Cuca, foi Cuquinha quem ficou à beira do gramado (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 26/05/2016
12:22
Compartilhar

A súmula do árbitro Sando Meira Ricci não deve causar maiores problemas para o Palmeiras. O técnico Cuca, que estava suspenso pela expulsão contra a Ponte Preta, foi filmado pelas câmeras de TV com um rádio comunicador no camarote em que assistiu ao jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira. Há imagens, também, do auxiliar Alberto Valentim com um ponto eletrônico no banco de reservas, o que não é permitido. No documento, porém, a arbitragem diz que não observou nada disso e relata apenas a expulsão do gerente de marketing do Verdão.

"Eu, Emerson de Almeida Ferreira, 4º árbitro da partida , informo que aos 5' minutos de partida o sr. Eduardo Vicente da Silva, identificado como gerente de marketing da equipe S.E. Palmeiras que se encontrava atrás do banco de reservas de sua equipe , foi retirado das dependências do campo de jogo por estar portando um rádio comunicador. Informo ainda que quando abordado, o mesmo se identificou e relatou estar monitorando torcedores que se encontravam no vidro , para que os mesmos não atirassem objetos para dentro do campo de jogo. A equipe de arbitragem não pôde observar se membros da comissão técnica utilizaram ou não comunicação externa", diz o documento.

Quem comandou o Palmeiras à beira do gramado foi Cuquinha, irmão e auxiliar do treinador. Ele e Alberto Valentim mantiveram contato direto para mexer na equipe e orientar os jogadores.

Domingo, contra o São Paulo, Cuca já poderá ficar no banco de reservas do Morumbi.

Siga o Lance! no Google News