Arnaldo Tirone é visto como possível candidato à presidência do Conselho

Ex-presidente do clube nega que tenha o desejo de se candidatar e diz que não está fazendo campanha para isso. Ele escapou recentemente de punição administrativa

imagem camera(Foto: Leonardo Soares/Arquivo)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 19/01/2017
15:28
Atualizado em 19/01/2017
15:40
Compartilhar

Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras entre 2011 e 2012, pode ser candidato à presidência do Conselho Deliberativo do clube, em fevereiro - Antônio Augusto Pompeu de Toledo é o atual presidente do órgão. Pelo menos essa é a informação que tem circulado entre conselheiros nos últimos dias. Tirone nega de forma veemente:

- Não é verdade. Alguns conselheiros me ligaram perguntando disso, mas neste momento só quero contribuir como membro nato do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização). Pode escrever aí que fui eu que falei - disse ele, ao LANCE!.

O ex-presidente nega que tenha iniciado sua campanha com telefonemas e reuniões em pizzarias, como pessoas do clube têm dito.

- Eu vou na pizzaria porque gosto de pizza, vou com meus amigos. Não tem nada de campanha.

Tirone acaba de escapar de uma suspensão no clube. Ele correu o risco de ser punido porque as contas de seu segundo ano de mandato, 2012, não foram aprovadas, mas acabou absolvido. Muitos conselheiros assinaram a lista de presença e saíram sem votar, o que colaborou para ele escapar do gancho.

Siga o Lance! no Google News