O Manchester City já está na Arábia Saudita para a disputa do seu primeiro Mundial de Clubes. E com um possível encontro diante do Fluminense na grande final, quem foi lembrado na coletiva do meia Bernardo Silva foi outro time brasileiro, o atual campeão nacional, Palmeiras.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Perguntado pela repórter Yara Fantoni, da Cazé TV, se ele havia assistido à final da Libertadores ou se acompanhava o futebol brasileiro, o meia português relembrou de seu compatriota Abel Ferreira na sincera resposta.
- Eu não vi a final da Libertadores, o fuso horário às vezes dificulta para assistir jogos do Brasileiro, mas a língua é algo que faz uma conexão especial entre Brasil e Portugal, por exemplo, o Abel, treinador do Palmeiras, é um cara que eu conheço e aprecio muito, sempre tento assistir aos jogos dele. Os times brasileiros são sempre fortes, definitivamente, o Fluminense tem muitas chances de chegar na final - disse Bernardo Silva.
+ Metade dos reforços de Leila não seguirão no Palmeiras para 2024!
O Manchester City estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira (19), quando encara o Urawa Reds, do Japão. Quem passar desse confronto, encara Fluminense ou Al-Ahly-EGI, na grande final do Mundial 2023.