Autor do gol da noite, Moisés admite: ‘Poderíamos ter sido melhores’
Aos 46 do segundo tempo, camisa 10 arriscou de longe em cobrança de falta e deu a vitória por 1 a 0 ao Palmeiras sobre o Sampaio Corrêa, no Maranhão
- Matéria
- Mais Notícias
Jogando sob o calor escaldante do Maranhão, o Palmeiras pouco criou nesta quarta-feira, mas com um lindo chute de Moisés do 'meio da rua', aos 46 da etapa final, arrancou uma vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O autor do único gol da noite analisou o resultado e a atuação palmeirense em São Luís.
- Jogo difícil. Trocou todo mundo. Você pega um time que dentro de casa costuma complicar. Qualquer um que jogar aqui vai ter dificuldade. A gente sofreu. Poderíamos ter sido melhores - admitiu o camisa 10.
O desempenho não foi unanimidade, mas valeu pelo resultado. Isso porque o time de Luiz Felipe Scolari precisa somente de um empate na partida de volta, que acontece no próximo dia 30, no Allianz Parque, às 20h. Pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo neste sábado, contra o Botafogo, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias