Auxiliar de Abel Ferreira deixa no ar falta de união no ambiente do Palmeiras
Português também revelou que elenco segue abatido com eliminação na Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras vem de quatro derrotas seguidas no Brasileirão e vive um de seus piores momentos sob comando de Abel Ferreira. O auxiliar Vitor Castanheira substituiu o suspenso treinador do Verdão nesta quinta-feira (19) e indicou que existe um clima de desunião no clube.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
Durante a derrota do Alviverde para o Atlético-MG por 2 a 0, no Allianz Parque, a torcida voltou a protestar contra a presidente Leila Pereira. Perguntado se questões extracampo tem atrapalhado o momento do Palmeiras, Castanheira 'deixou no ar' a possibilidade.
+ De olho na Série A! Aposte R$100 e ganhe mais de R$690 com combinada da Série B
- Entendo a pergunta, mas o que vou responder é: nos momentos difíceis, de turbulência, é quando as famílias precisam ficar mais unidas - disse o português.
Vitor Castanheira também revelou que o time do Verdão segue abalado com a eliminação para o Boca Juniors, na semifinal da Libertadores. Este seria outro fator que influencia na má fase.
- - Fizemos tudo para estar na final da Libertadores. É lógico que uma eliminação na semifinal, estando tão perto, abala. Temos sentido isso, é um fato, está visível. A equipe não está com a fluidez que já demonstrou, não há como esconder. Temos que reverter essa situação. Como? Com trabalho, não conheço outra forma. Ainda temos 11 jogos, somos uma equipe de caráter. É acreditar no processo e no grupo - contou.
Ainda sem Abel Ferreira, o Palmeiras volta a entrar em campo contra o Coritiba no domingo (22), no Couto Pereira, às 18h30.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias