Bandeirinha passa mal e atrasa início de partida entre Palmeiras e Atlético-MG pela Libertadores

Assistente foi atendido em campo e foi substituído por quarto árbitro antes de a bola rolar

imagem cameraAssistente Juan Belatti precisou de atendimento médico antes do início da partida (Foto: Vinicius Nunes/Agência F8/Gazeta Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/08/2023
22:02
Atualizado em 10/08/2023
00:08
Compartilhar

Um motivo inusitado atrasou em alguns minutos o início da partida entre Palmeiras e Atlético-MG, no Allianz Parque, pelo duelo de volta das oitavas de final da Libertadores. O argentino Juan Belatti, um dos assistentes escalados para o jogo, passou mal em campo e precisou receber atendimento da equipe médica do Verdão.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

A emissora que detém os direitos de transmissão da partida mostrou o momento em que o bandeirinha estava sendo abanado pelos médicos. Juan Belatti foi em direção ao vestiário acompanhado da equipe médica palmeirense.

O assistente argentino foi substituído pelo quarto árbitro do duelo Pablo Echavarria. Após cerca de 10 minutos e com o problema 100% resolvido, a bola começou a rolar no Allianz.

+ Justiça suspende pedido do Palmeiras por garantia de dívida milionária da WTorre

Na ida, em Belo Horizonte, o Verdão venceu por 1 a 0 com gol de Raphael Veiga e agora tem a vantagem do empate. O Galo, por sua vez, precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois para se classificar de forma direta.

Siga o Lance! no Google News