Dois ex-atacantes do Palmeiras aproveitaram a estadia do clube em Buenos Aires, na Argentina, para rever amigos. Cristaldo foi ao hotel em que a delegação está hospedada no almoço de terça, enquanto Barrios apareceu durante a noite. O primeiro, que chegou a ser anunciado pela Ponte Preta, está sem clube, e o segundo é atacante do Argentino Juniors (ARG).
Churry jogou até o fim de 2017 no Vélez Sarsfield (ARG), mas atualmente está sem clube. Muito irreverente, o centroavante postou foto com alguns dos jogadores que ele mais brincava: Tchê Tchê e Thiago Santos. Autor de 20 gols em 76 jogos pelo Verdão, ele esteve perto de voltar ao Brasil neste mês, quando negociou com a Macaca. Cristaldo desistiu do negócio, alegando um problema de saúde familiar. Ele foi campeão da Copa do Brasil e esteve em parte da campanha do Brasileiro de 2016, mas foi vendido durante a competição.
Já Barrios rescindiu com o Verdão no ano passado, quando foi para o Grêmio e ganhou a Libertadores. Neste ano, voltou à Argentina e tem por enquanto quatro gols em nove jogos. Contratado com grande festa e aporte da Crefisa em 2015, ele fez 14 gols em 45 jogos pelo Verdão. Também foi campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro, mas ficou até o fim no Nacional, apesar das rusgas com Cuca. Ele decidiu sair no ano seguinte, após poucas chances com Eduardo Baptista.