Barrios sofre lesão na coxa esquerda e pode ficar um mês fora no Verdão

Atacante saiu da partida contra o Vitória dizendo que foi substituído por precaução. Leandro Pereira, que parecia ser o caso mais sério, ainda é dúvida para o próximo domingo

imagem camera(Foto: Cesar Grego/Agência Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/08/2016
14:55
Atualizado em 09/08/2016
15:16
Compartilhar

O Palmeiras iniciou a semana com uma notícia ruim: Barrios, autor do primeiro gol contra o Vitória, domingo, sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e ficará de três a quatro semanas fora. Leandro Pereira, que parecia ser um caso mais sério, sofreu uma entorse no joelho esquerdo e ainda tem chances de enfrentar o Atlético-PR, no próximo domingo.

A nova lesão é um duro golpe no paraguaio, que entrou contra o Vitória no lugar do lesionado Leandro Pereira e abriu o placar. Após meia-hora em campo, o camisa 8 sentiu uma dor na virilha e não conseguiu continuar. Ainda assim, o centroavante dizia que saiu apenas por precaução e que esperava jogar contra o Furacão, na Arena da Baixada.

Ele e Leandro fizeram exames na segunda, mas o Verdão divulgou os resultados apenas nesta terça, quando o elenco se reapresentou. Caso o camisa 30 não consiga jogar, assim como Barrios, Rafael Marques pode ser o titular - ele fez a função no fim do jogo contra o Vitória. Voltar a usar um ataque rápido com Róger Guedes, Dudu e Erik é outra opção.

Cuca terá toda a semana para pensar nas opções. Na contramão dos desfalques, o técnico tem a esperança de contar com Mina na próxima rodada. O zagueiro está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e pode voltar a trabalhar com o grupo nos próximos dias.

Siga o Lance! no Google News