Brasil terá quatro representantes na Copa do Mundo Feminina que já passaram pelo Palmeiras

Torcida do Verdão terá bons motivos para torcer pela Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo Feminina

imagem cameraAry Borges e Bia Zaneratto foram os destaques do histórico 2022 alviverde (Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 20/07/2023
07:52
Atualizado em 19/07/2023
11:31
Compartilhar

A Copa do Mundo Feminina da FIFA começou nesta quinta-feira (20) e o Brasil se prepara para fazer a sua estréia na próxima segunda-feira (24), diante do Panamá, em busca do inédito título mundial na competição que marca a despedida da lenda Marta com a amarelinha.

O Brasil está no grupo F, que ainda conta com a forte França e também a Jamaica.

A torcida do Palmeiras, que se acostumou a torcer pelo futebol feminino nos últimos anos, terá alguns bons motivos para torcer pelo time de Pia Sundhage neste Mundial, afinal a Seleção conta com quatro jogadoras que tiveram passagem recente pelo Verdão, incluindo duas titulares que foram importantíssimas para o 2022 histórico que o Verdão teve com a modalidade, quando conquistou a Libertadores e também o Campeonato Paulista.

Além da zagueira Rafaelle e da recém integrada ao grupo Angelina, que tiveram passagens recentes pelo Verdão, o Brasil conta com o brilho de Ary Borges, que fez história na Sociedade Esportiva Palmeiras antes de embarcar para os Estados Unidos neste ano, e claro, com a experiência e o talento de Beatriz Zaneratto, principal nome da modalidade atuando no Brasil e que ostenta a camisa 10 e a faixa de capitã do Palmeiras até hoje.

+ Copa do Mundo Feminina: conheça as jogadoras que marcam ‘golaço’ em favor de causas sociais

Bia deve ser a grande esperança de gols do Brasil na competição e a torcida brasileira conta muito com a estrela da Imperatriz para que nossas meninas façam história na Austrália e na Nova Zelândia.

O jogo entre Brasil x Panamá está marcado para a próxima segunda-feira (24) e a bola rola a partir das 8h (horário de Brasília). Todas as partidas do Brasil na Copa terão transmissão da Rede Globo, do Sportv e também da Cazé TV.

Siga o Lance! no Google News