O atacante Breno Lopes encontrou-se com os principais líderes da Mancha Alviverde nesta segunda-feira (18) para pedir desculpas pessoalmente por conta dos insultos direcionados para a maior torcida organizada do Palmeiras, na última sexta-feira, no Allianz Parque.
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
O camisa 19 e autor de um dos gols mais importantes da história do Verdão mostrou-se arrependido após ter xingado a torcida alviverde depois do gol que garantiu a vitória sobre o Goiás.
Após o encontro, o atacante gravou um vídeo a todos os palmeirenses ao lado de quatro líderes da torcida.
- Vim aqui na quadra da Mancha me desculpar com todos vocês que se sentiram ofendidos pelo meu gesto no último jogo contra o Goiás. (...) Quero pedir meu sincero perdão para vocês. Foi uma semanas muito turbulenta para mim depois do clássico contra o Corinthians. Eu estava emocionalmente muito abalado e acabei tomando uma decisão muito equivocada. Estou totalmente arrependido. Por isso venho aqui pedir um voto de confiança de vocês. Isso jamais vai voltar a acontecer e vou lutar sempre pelos interesses do Palmeiras - disse Breno Lopes no vídeo.
De acordo com o jornalista Flávio Latif, do UOL, pessoas próximas ao atacante telefonaram para o presidente da Mancha Alviverde, Jorge Luís, na manhã desta segunda-feira (18), pedindo para que a torcida pudesse se encontrar com o jogador de 27 anos.
A diretoria do Palmeiras decidiu não multar Breno Lopes pelos gestos ofensivos à torcida. O jogador possui 143 jogos, 21 gols e sete títulos com a camisa do Palmeiras.
+ Palmeiras anuncia informações sobre venda de ingressos para duelo contra o Boca Juniors!