menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Bruno Henrique comemora seus dois gols e exalta vitória do Palmeiras

Em sua primeira partida como titular em 2018, Bruno Henrique recebeu chance de Roger Machado e aproveitou marcando dois gols na vitória do Verdão por 3 a 0, pela Libertadores

Junior Barranquilla x Palmeiras
imagem cameraNome do jogo, Bruno Henrique marca duas vezes na vitória do Verdão sobre o Junior Barranquilla (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 01/03/2018
23:59
Atualizado em 02/03/2018
00:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Palmeiras entrou em campo nesta quinta-feira com duas alterações no time titular em relação àquele que enfrentou o Corinthians no último sábado. Além da volta do lateral-esquerdo Victor Luís, o técnico Roger Machado optou pela entrada de Bruno Henrique no lugar de Tchê Tchê e deu muito certo, tanto é que o volante marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, fora de casa.

Bruno, que teve sua primeira chance como titular em 2018, celebrou o resultado e sua participação essencial na conquista dos três primeiros pontos do clube nesta edição da Copa Libertadores, que serão muito importantes na definição dos classificados dessa fase de grupos.

- Fico contente pela vitória principalmente. Tinha a possibilidade de chegar na frente, uma das minhas características e que o Roger pediu. Sofri um pouco por ser meu primeiro jogo do ano (como titular). Mas estou feliz, pelos gols e pela vitoria. Sempre bom começar vencendo com um excelente resultado - analisou o meio-campista.

Embora tenha jogado com um jogador a mais durante mais de 80 minutos, o Palmeiras não teve vida fácil, chegando a sofrer com as investidas do adversário e com os erros de passe no time. Para Bruno Henrique, esse tipo de jogo simboliza a dificuldade da competição.

- A gente sabe que Libertadores não tem jogo fácil. Todo time é difícil de enfrentar. Todos são competitivos, correm muito, sabemos como é Libertadores. Não ia ser moleza. Com um a menos até sofremos, mas nos portamos bem. Estamos preparados para fazer bons jogos - concluiu.

O Verdão é líder do Grupo H com três pontos e volta a campo pela Libertadores no dia 3 de abril, quando recebe o Alianza Lima, do Peru, no Allianz Parque. Já pelo Paulistão, o próximo adversário dos palmeirenses é o São Caetano, nesta segunda-feira, às 20h, também no Allianz Parque.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias