Cadeiras arremessadas aparecem na súmula e Palmeiras pode ser punido
Árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou momento que torcedores palmeirenses jogaram cadeiras no campo, após terceiro gol do Flamengo neste domingo. STJD deve analisar caso
Após o terceiro gol do Flamengo na derrota por 3 a 1 na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, cadeiras foram arremessadas no gramado do Allianz Parque. De acordo com o relato do árbitro Ricardo Marques Ribeiro na súmula da partida, já divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estes objetos foram jogados do setor onde se encontrava a torcida uniformizada "Mancha Verde", do Palmeiras. Este caso deve render uma análise do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nos próximos dias, o que pode provocar em uma denúncia e consequente punição ao clube.
> Confira a seguir o relato do árbitro na súmula!
"Após o terceiro gol da equipe Clube de Regatas do Flamengo quando os atletas comemoravam seu gol, no setor onde se encontrava a torcida uniformizada Mancha Verde da S.E.Palmeiras foram arremessados no campo de jogo dois acentos de cadeiras e um chinelo em direção aos atletas do Clube Regatas Flamengo e um outro acento que não adentrou ao campo. Registro mais que tais objetos não atingiram nenhum dos atletas tampouco a arbitragem. Informo por fim que recolhi dois dos acentos em mãos, quando o atleta sr Felipe Melo de Carvalho n 30 da equipe Sociedade Esportiva Palmeiras se prontificou a pegar os referidos objetos, levando-os em direção às placas de publicidade atrás do gol defendido por sua equipe. Já o chinelo arremessado e o acento que não adentrou ao campo foram recolhidos pela equipe de apoio da FPF"
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO