O Palmeiras fez 4 a 0 no Audax em jogo-treino disputado na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Deyverson marcou os dois primeiros gols e deu a assistência para Artur anotar o terceiro. Vitinho, cobrando falta sofrida por ele mesmo, fechou o placar.
Enquanto os titulares do empate por 1 a 1 com o Santos faziam atividades regenerativas no Centro de Excelência, Roger Machado observava a seguinte equipe em ação: Jailson, Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Jean e Moisés; Artur, Dudu e Deyverson.
Esse time disputou os primeiros 45 minutos do jogo-treino e venceu por 1 a 0. Artur avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Deyverson completar.
No segundo tempo, que durou 35 minutos, o Palmeiras teve Fernando Prass, Mayke, Luan, Nico Freire e Victor Luis; Pedrão, Thiago Santos e Vitinho; Yan, Artur e Deyverson.
Yan sentiu a coxa esquerda logo no início da segunda etapa e foi substituído por Anderson, atacante do sub-20. Foi ele quem iniciou a jogada do segundo gol ao acionar Pedrão, que bateu cruzado e viu Deyverson empurrar mais uma para as redes. No terceiro, Deyverson ficou na cara do goleiro e só rolou para Artur finalizar. O quarto veio na falta batida por Vitinho.
Sétimo colocado do Brasileirão e com sete pontos a menos que o líder Flamengo, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Allianz Parque. Jailson, Moisés e Dudu voltam de suspensão. O goleiro briga pela vaga com Weverton, enquanto Moisés certamente voltará no lugar do suspenso Lucas Lima e Dudu deve mandar Hyoran ou Gustavo Scarpa para o banco.