O meia Cauly, do Bahia, é a bola da vez no Palmeiras. O Tricolor de Aço, no entanto, não pretende se desfazer do jogador facilmente.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Cauly foi destaque do time de Rogério Ceni neste Brasileirão, e o Grupo City, proprietário da SAF do Bahia, já definiu que não quer liberar o ateta. O clube conta com o meia-ofensivo para a próxima temporada, de acordo com apuração do Lance!.
O Palmeiras teria realizado os primeiros contatos para contratar Cauly. Porém, os valores apresentados não agradaram à diretoria do Bahia.
Diante deste cenário, a direção do Verdão quebra a cabeça para achar um novo modelo de negócio. O jogador seria uma opção para a reserva de Raphael Veiga e pode até atuar mais aberto pelos lados do campo.
Cauly tem contrato com o Bahia até o final de 2026 e, segundo informações do radialista Júnior Marinho, a multa rescisória do atleta gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 265 milhões). Nesta temporada, o meia disputou 47 jogos, marcou 10 gols e distribuiu nove assistências com a camisa do Tricolor.