O atacante Rony, do Palmeiras, deixou o Allianz Parque antes do duelo com o América-MG terminar e foi encaminhado a um hospital.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Nos primeiros minutos de jogo, ele arrancou em velocidade para receber lançamento e teve forte dividida com o goleiro Jori, do Coelho. O camisa 10 precisou ser atendido por alguns minutos, em razão do forte choque.
Rony ainda seguiu em campo pelo Palmeiras por alguns minutos, mas acabou substituído aos 11 minutos do primeiro tempo. O ponta Artur foi o escolhido para entrar.
Segundo informações divulgadas inicialmente pela "Globo", transmissora oficial da partida, Rony tem suspeita de fratura no antebraço. Ele sofreu com problema no braço no início de 2023 e precisou passar por cirurgia, realizada logo após a conquista do título do Paulistão.
Na ocasião, Rony se recuperou mais rápido do que o esperado e voltou ao Palmeiras contra a Tombense, pela Copa do Brasil.
BAQUE
O atacante havia perdido espaço no time titular de Abel Ferreira desde a eliminação na semifinal da Libertadores, para o Boca Juniors (ARG). Com os desfalques do Palmeiras para enfrentar o América-MG, o camisa 10 ganhou oportunidade de retornar ao time justamente nesta quarta-feira (29).