Na manhã deste sábado, o Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o Goiás neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Abel Ferreira e sua comissão técnica optaram por concentrar as atenções em ensaios táticos.
GALERIA
> Se pudesse naturalizar só um estrangeiro para a Seleção? L! vota
> Relembre reforços que deram muito errado nos clubes brasileiros
Após ser substituído contra o Atlético-MG, pela Libertadores, devido a uma pancada nas costas, o meio-campista Raphael Veiga treinou em tempo integral com os companheiros e foi a maior novidade do dia.
Rony, que nesta sexta já voltou a reintegrar o elenco, também trabalhou normalmente e poderá ser relacionado - se for da vontade de Abel Ferreira.
No campo, a comissão técnica portuguesa comandou trabalhos técnicos e táticos com ênfases específicas como marcações, posicionamentos e transições. Na parte final, ainda houve aprimoramento de cruzamentos e finalizações.
TABELA
> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!
Para o duelo, o Verdão não poderá contar com os suspensos Marcos Rocha, Murilo e Piquerez, além de ser possível que alguns jogadores sejam poupados para a decisão na volta das quartas da Libertadores.
Sendo assim, um provável Palmeiras para este domingo é: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo, Gabriel Menino (Zé Rafael) e Raphael Veiga (Scarpa); Wesley (Rony), Dudu e Merentiel (Navarro).
Vale lembrar que, apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.