Um dos pilares do Palmeiras na boa campanha até aqui na Libertadores, o volante Bruno Henrique espera um duelo complicado nesta quinta-feira, contra o Colo-Colo, em Santiago, no Chile, time do ex-jogador do Verdão Valdívia. Com boas chances de começar entre os titulares do técnico Felipão, o volante alviverde acredita que a equipe brasileira precisará de muita concentração para sair de campo com uma vitória.
- Sabemos que será um jogo bastante complicado. O Colo-Colo é o atual campeão Chileno e vem mostrando a sua força na competição. É um time que chegou nesta fase da Libertadores com méritos e nós sabemos que será um jogo muito difícil. Estamos trabalhando muito focados esta semana e esperamos fazer um grande jogo - disse o volante.
Bruno Henrique é o jogador mais premiado do Palmeiras nesta Libertadores. Dos oito jogos no torneio, participou de seis, cinco deles como titular, e foi eleito o melhor homem em campo por três vezes, contra Junior Barranquilla, na Colômbia, Boca Juniors, na Argentina, e Cerro Porteño, do Paraguai, no Allianz Parque.
Bruno Henrique já disputou 50 jogos em 2018, marcou 11 gols e deu três assistências. Ele deve atuar no meio-campo ao lado de Thiago Santos e Moisés. Na defesa, o Verdão deve ter Weverton, Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa. No ataque, Willian, Dudu e Borja.