Convocados pela Colômbia, Borja e Mina podem perder jogo com Santos

Dupla servirá seleção da Colômbia em amistosos contra Espanha e Camarões e podem perder até três jogos do Verdão, inclusive o clássico com o Santos. Guerra volta a tempo&nbsp;<br>

imagem cameraDupla foi convocada para a seleção da Colômbia e pode perder até três jogos do Verdão (foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 30/05/2017
13:08
Atualizado em 30/05/2017
13:23
Compartilhar

O técnico José Pékerman convocou nesta terça-feira a dupla Mina e Borja para os próximos amistosos da seleção da Colômbia. Por isso, o zagueiro e o atacante poderão desfalcar o Palmeiras em até três partidas do Campeonato Brasileiro, a depender da logística adotada pelo clube. 

Os amistosos, contra Espanha e Camarões, serão nos dias 7 e 13 de junho, respectivamente. A convocação certamente tira os jogadores da partida contra o Coritiba, dia 7, no Couto Pereira, e contra o Fluminense, dia 10, no Allianz.

A dupla também pode perder o clássico contra o Santos, dia 14. Tudo depende da logística a ser adotada pelo Verdão e pela seleção da Colômbia, já que o confronto será no dia seguinte ao amistoso contra Camarões, em Madri (ESP).

Outro desfalque de Cuca para a sequência da Série A é Alejandro Guerra, convocado para defender a Venezuela nos amistosos contra Estados Unidos e Equador, nos dias 3 e 8 de junho. Com isso, o meia desfalcará o Palmeiras nos jogos contra Atlético-MG, dia 4 de junho, e Coritiba. 

O Palmeiras ainda pode pedir a liberação do jogador para o confronto com o Galo, assim como o time mineiro fez com Otero. Portanto, Guerra não será problema no Clássico da Saudade, dia 14, na Vila Belmiro.

Havia a expectativa pela convocação de Dudu para os jogos contra Argentina e Austrália, em 9 e 13 de junho, mas ele não apareceu na lista de Tite. O santista Lucas Lima será cortado por lesão, mas o técnico pode nem levar alguém para a vaga dele, já que listou inicialmente 24 atletas.

Siga o Lance! no Google News