O atacante Gabriel Jesus cutucou a imprensa após a vitória do Palmeiras sobre o Rio Claro, na quinta-feira. Nesta sexta, mesmo sem ser questionado sobre o assunto, o técnico Cuca disse que o garoto de 18 anos exagerou ao reclamar de um tratamento desigual entre os clubes.
- Demos o que vocês da imprensa não queriam. Pela pressão que vocês fazem na gente, parece que a gente tem alguma coisa contra vocês. É complicado, vocês têm de ficar do lado da gente como ficam do lado de outras equipes -disse Jesus, na saída do gramado do Pacaembu.
- Ele foi um pouco exagerado em dizer que o tratamento não é igual aqui no Palmeiras. Porque ele está aqui, não está em outro clube. Não concordo com as pessoas que falam que sou eu que pilho o jogador para que ele faça isso. Nunca falei mal da imprensa, não tenho inimigo nenhum na imprensa. Pelo momento que a gente passa aqui, acho que vocês foram até bonzinhos demais comigo. Não pilho ninguém contra a imprensa, vocês têm direito de criticar e elogiar - comentou o técnico.
O triunfo por 3 a 0 sobre o Rio Claro, com golaço de Gabriel Jesus, foi o primeiro de Cuca em sua passagem pelo Palmeiras. Antes, ele acumulava quatro derrotas consecutivas.