Há dez dias no Palmeiras, Cuca fará nesta quinta-feira, contra o Red Bull, seu terceiro jogo pelo clube usando a terceira escalação diferente. De acordo com a atividade de terça, o técnico deve usar no Pacaembu apenas cinco atletas que começaram jogando com ele nas derrotas para Nacional (URU) e Grêmio Osasco Audax: Fernando Prass, Edu Dracena, Vitor Hugo, Arouca e Dudu.
Zé Roberto seria o sexto da lista, mas o camisa 11, que jogou tanto na lateral quanto no meio, foi poupado e deve ficar apenas no banco. Em relação à última rodada, o time deve ter cinco mudanças: saem João Pedro, o próprio Zé, Gabriel, Alecsandro e Gabriel Jesus.
Com duas derrotas em dois jogos, Cuca ainda busca a equipe ideal. Após a derrota no fim de semana, o comandante disse que era preciso "arrumar tudo" na Academia de Futebol. Na segunda, ele teve conversas à parte com alguns jogadores - Dudu e Erik, titulares no último treino, foram os que mais receberam a atenção do chefe.
- Entre nós é uma disputa sadia, todos se dão bem, treinam bastante. Todos querem jogar, mas sabemos que não tem vaga para todo mundo. O importante é que quem está jogando se esforce para não sair e quem está fora se esforce para buscar vaga - disse Arouca, na terça-feira.
Nesta quarta à tarde, Cuca confirmará o time que joga contra o Red Bull, em duelo válido pela 11ª rodada do Paulista. Enquanto busca a primeira vitória pelo clube, o treinador tenta manter o Verdão na liderança do grupo B do Estadual - o time tem os mesmos 15 pontos do Ituano, mas está em vantagem por conta do saldo de gols. O duelo está marcado para as 20h30.
VEJA AS ESCALAÇÕES USADAS POR CUCA:
Nacional (URU): Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio (Robinho); Gabriel (Barrios), Arouca, Zé Roberto e Allione (Gabriel Jesus); Dudu e Alecsandro
Grêmio Osasco Audax: Fernando Prass; João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Gabriel (Rafael Marques), Gabriel Jesus (Erik), Robinho e Dudu; Alecsandro (Barrios)
Time treinado na terça: Fernando Prass, Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Jean e Robinho; Erik, Dudu e Rafael Marques.