Cuca usa treino para conversar à parte com jogadores no Palmeiras

Técnico bateu papo com Dudu, Egídio, Jean, Rafael Marques, Dudu e Erik em dia que apenas os reservas foram a campo. No fim, atletas ainda aperfeiçoaram finalizações

imagem cameraCuca conversou bastante durante a atividade desta segunda-feira (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 21/03/2016
17:49
Atualizado em 21/03/2016
18:27
Compartilhar

Enquanto os titulares na derrota para o Grêmio Osasco Audax fizeram apenas atividades regenerativas, Cuca aproveitou a reapresentação nesta segunda para ter conversas separadas com seus atletas. Durante o trabalho em campo reduzido dos reservas, o treinador bateu papo com Dudu, Egídio, Jean, Nathan, Rafael Marques e Erik, na Academia de Futebol.

O preparador físico Omar Feitosa participou ativamente do treinamento, enquanto o técnico se aproximava de seus atletas para trocar ideias. O camisa 7 e Erik foram os que ficaram mais tempo falando com Cuca.

Com duas derrotas em dois jogos desde que chegou, o novo comandante fechou a primeira meia hora da atividade na Academia. Quando a imprensa entrou no CT, já acontecia a movimentação em campo reduzido. Matheus Sales e Gabriel Jesus, na Seleção sub-20, e Barrios, com a seleção paraguaia, foram as ausências nesta tarde.

Após o treino técnico, os atletas seguiram no campo para treinar finalizações. Alecsandro e Rafael Marques tiveram bom aproveitamento. Moisés, que operou o pé esquerdo, e Cristaldo, recuperando-se de dores musculares, foram a campo para seguir tratamento. Allione, vetado no domingo com dores após uma pancada, e Lucas, poupado, trabalharam normalmente.

Cuca terá mais dois dias de trabalho para fazer o Palmeiras voltar a vencer e aliviar o clima. O time entra em campo na quinta-feira, quando recebe o Red Bull, às 20h30, no Pacaembu. O jogo é válido pela 11ª rodada do Paulistão.

Siga o Lance! no Google News