A chegada da delegação do Palmeiras a São Paulo após a derrota para o Vitória, em Salvador, teve um pequeno desentendimento entre o lateral-esquerdo Egídio e o único torcedor que foi ao saguão do Aeroporto de Guarulhos para reclamar do time. O ato resultou em uma advertência e multa do clube no seu lateral-esquerdo.
De acordo com o Globoesporte.com, o torcedor cobrou o lateral-esquerdo e recebeu um xingamento como resposta: "vai tomar no...". Os seguranças do Verdão nem precisavam intervir.
Pouco depois, o clube publicou uma nota em seu site oficial informando a punição ao jogador. "Em função do ocorrido na chegada da delegação do Palmeiras ao aeroporto internacional de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira (09/11), a Diretoria de Futebol da SEP advertiu e multou o atleta Egídio por comportamento inadequado", diz o texto.
Esta não foi a única demonstração de insatisfação do dia. Ainda de madrugada, a bilheteria do Allianz Parque foi pichada com os dizeres "vergonha", "jogadores medíocres" e "Felipe Melo + 10". Pela manhã, a Mancha Alviverde divulgou nota com novas críticas a Alexandre Mattos e a diversos atletas.
Como de costume no Palmeiras, os jogadores não atenderam a imprensa após desembarcar. O time volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. A equipe volta a campo no domingo, às 17h, contra o Flamengo, no Allianz Parque.