Em dia de ovada em Prass, Cuca monta o time contra ‘cópia’ do Santos
Técnico variou a dupla de zaga e manteve Zé Roberto e Erik, além de colocar Arouca, Sales e Barrios no time titular. Reservas tiveram até lateral-esquerdo destro, como o Santos
- Matéria
- Mais Notícias
No dia do 38º aniversário de Fernando Prass, que levou ovadas dos companheiros, o técnico Cuca fez o primeiro esboço do time que enfrentará o Santos, às 20h30 de terça-feira, no Allianz Parque. Arouca, Matheus Sales e Barrios foram as principais novidades da equipe titular, que enfrentou uma "cópia" do rival.
A equipe foi montada com Fernando Prass, Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Erik, Cleiton Xavier e Dudu; Lucas Barrios. A dupla de zaga foi modificada algumas vezes ao longo da atividade, com Edu Dracena atuando ao lado tanto de Mina quanto de Vitor Hugo.
Thiago Santos, Róger Guedes e Gabriel Jesus estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Moisés e Tchê Tchê, lesionados, seguem como dúvidas. Os dois fizeram atividades físicas no gramado, ao lado dos fisioterapeutas do clube.
Relacionadas
Os reservas, armados exatamente como o Santos, tinham Vagner, Rodrigo, Roger Carvalho, Thiago Martins e João Pedro; Thiago Santos, Gabriel, Rafael Marques e Vitinho; Luan e Leandro Pereira.
Cuca orientou os titulares a marcarem com muito ímpeto a saída de bola dos reservas. O goleiro Vagner era acionado frequentemente pelos zagueiros para jogar com os pés, como costuma acontecer com Vanderlei no Santos. O técnico tomou o cuidado até de utilizar João Pedro, que é lateral-direito, na esquerda. Isso porque Zeca, titular do rival, é destro.
Na frente, Vitinho foi a "cópia" de Lucas Lima, Rafael Marques "imitou" Vitor Bueno, Luan fez as vezes de Gabigol e Leandro Pereira atuou como se fosse Rodrigão. A comissão técnica não permitiu nem que os jornalistas presentes tirassem fotos da atividade.
Os atletas que não participaram do coletivo fizeram uma atividade de cruzamentos e finalizações. Egídio, Allione e Fabrício, além do auxiliar Alberto Valentim, eram os responsáveis por levantar a bola na área. O atacante Alecsandro, que está suspenso preventivamente por uso de doping, treinou sozinho pela manhã.
A ovada no capitão
Fernando Prass tentou deixar o gramado com a filha Helena no colo, mas não conseguiu escapar dos companheiros. Eles "presentearam" o capitão com uma chuva de ovos e farinha. A brincadeira acabou fazendo outras "vítimas", principalmente Thiago Santos, que ficou mais sujo do que o aniversariante. Caio, o outro filho do goleiro, também estava na Academia, assim como o pai do jogador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias