Felipe Melo não participou do treino do Palmeiras nesta segunda-feira. O clube o dispensou da atividade, mas o espera na Academia de Futebol para trabalhar na manhã de terça-feira, mesmo horário dos outros atletas. Só não se sabe se ele treinará junto com os demais ou à parte.
O futuro do volante está indefinido desde sexta-feira, quando Cuca o chamou para conversar, avisou que não o vê como titular e o liberou para buscar outra equipe. Felipe já não foi relacionado para a partida contra o Avaí, no sábado. Ele também não viajará para o Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Botafogo na quarta-feira.
O Palmeiras ainda não recebeu propostas formais pelo jogador, cujo contrato se encerra apenas em dezembro de 2019. O vínculo de Cuca termina no fim do ano que vem. Por enquanto, a maior certeza é que os dois não vão mais trabalhar juntos.
Outro jogador liberado da atividade desta segunda-feira foi o goleiro Jailson. De acordo com o clube, ele tinha questões particulares a resolver e também é esperado na terça para treinar.