O Palmeiras emitiu uma nota oficial, na manhã desta segunda-feira, repudiando veementemente as agressões físicas e verbais sofridas pela esposa do volante Bruno Henrique, Bhel Dietrich, e familiares do jogador, na Arena da Baixada, onde o Alviverde empatou por 1 a 1 com o Athletico Paranaense em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A confusão ocorreu depois da partida. Um grupo de torcedores palmeirenses reconheceu a mulher do meio-campista e passou a ofendê-la. Bhel Dietrich chegou a ser alvo de empurrões em meio à pressão, mesmo estando acompanhada de uma criança e um senhor, como relatou o site Globo Esporte.
Confira a íntegra da nota oficial do Verdão
"A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente o deplorável e constrangedor episódio ocorrido na saída do estádio neste domingo (20), após a partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, envolvendo a esposa do jogador Bruno Henrique e sua família.
É inadmissível que aconteçam situações lamentáveis envolvendo ataques de supostos torcedores a atletas, comissão técnica, dirigentes e seus familiares. O clube está dando todo o suporte necessário ao jogador e sua família."
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Histórico de protestos com o volante
Esta não é a primeira vez que torcedores acabam envolvendo Bhel Dietrich em uma confusão. Em 2 de setembro, dia seguinte à derrota por 3 a 0 para o Flamengo, ela aparece ao lado de Bruno Henrique repreendendo um torcedor que cobrava o volante enquanto ambos passeavam com seu cachorro.
Na mesma semana, logo depois da apresentação do técnico Mano Menezes, um grupo de membros da Mancha Alviverde protestou em frente à Academia de Futebol. Bhel levou o marido para treinar e, na saída, de dentro do seu carro, ouviu xingamentos. Seu veículo ainda foi alvo de um tapa.
Veja os TOP descontos nas melhores lojas online do Brasil:
Cupons de desconto Animale
Cupons de desconto Natura
Promoções C&A