Do amor ao ódio: o passo a passo da implosão da relação de Leila Pereira com organizada do Palmeiras
Torcida e atual presidente tiveram relacionamento próximo, mas hoje trocam farpas públicas
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras vive dias turbulentos e não apenas por conta da eliminação na Copa Libertadores ou da queda de desempenho no Brasileirão, mas também pelo acirramento da briga entre Leila Pereira e a Mancha Verde, principal organizada do clube. No entanto, isso nem sempre foi assim, muito pelo contrário. As partes já foram íntimas e tinha uma relação de cumplicidade, mas hoje são desafetos ferozes.
Relacionadas
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
Leila e a torcida estreitaram os laços a partir de 2017, na campanha da mandatária para o Conselho do clube. Dali em diante, o vínculo aumentou com patrocínio à Escola de Samba, ajuda em festas, viagens e caravanas. Além disso, trocaram homenagens mútuas ao longo da parceria que ajudou a levar a empresária para a presidência do Verdão.
No entanto, ao iniciar sua gestão, a discórdia entre as partes também começou. Leila e a organizada divergiram sobre a presença de um assessor pessoal como diretor de comunicação alviverde. Diante de braço de ferro em que ninguém ceder, o rompimento foi inevitável, dando margem também a outras promessas que, segundo os organizados, não foram cumpridas pela mandatária, que cortou a ajuda ao Carnaval.
+ Leila Pereira aumenta o tom contra organizada do Palmeiras: ‘Câncer do futebol brasileiro’
Para entender um pouco mais de todo esse processo, o Lance! montou uma Linha do Tempo com os principais fatos da relação "Leila e Mancha":
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias