As pessoas no Palmeiras foram surpreendidas com a notícia que o clube alviverde supostamente teria ajudado o Atlético-MG a ter o atacante Hulk na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com matéria do jornal "O Globo", o Verdão teria usado do seu prestígio junto à CBF para adiar o julgamento do atacante, que pode pegar entre três e 15 jogos de suspensão pela expulsão contra o América-MG, no início de novembro.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
O Palmeiras não confirma a informação. Pessoas ouvidas pela reportagem, inclusive, ironizam a situação, dizendo que se a equipe palestrina realmente tivesse atuado nos bastidores para ajudar o Atlético teria o "dom da clarividência" para adivinhar que o Galo chegaria na reta final brigando pelo título do Brasileirão e com um confronto direto contra o Flamengo.
Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG entram em campo na noite desta quarta-feira (29). Cariocas e mineiros se enfrentam no estádio do Maracanã, às 19h30. Já os paulistas encaram o lanterna e já rebaixado América-MG, no Allianz Parque, às 21h30.
➡️ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Verdão e Mengo dividem a liderança do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos. Os palmeirenses estão em vantagem por conta do saldo de gols, segundo critério de desempate. Os atleticanos estão três pontos atrás, na quarta colocação.
Se Palmeiras e Atlético vencerem, o Alviverde dará um grande passo pelo título nacional, pois abrirá três pontos de vantagem. Porém, se o Galo bater o Flamengo e contar com a ajuda do América-MG, o Brasileirão ficará completamente embolado, com três equipes empatadas em pontos no topo da tabela.