Dracena não sabe explicar derrota: ‘Se a gente soubesse, a gente faria’

Zagueiro deixou o gramado incomodado com o rendimento do time e disse que até a reação da equipe no segundo tempo foi insatisfatória: 'Mais vontade do que técnica'

imagem cameraGabriel e Zé Roberto reclamam da arbitragem em Osasco (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 20/03/2016
20:55
Atualizado em 20/03/2016
22:22
Compartilhar

O zagueiro Edu Dracena não soube dizer os motivos da nova má atuação do Palmeiras, que levou 2 a 1 do Osasco Audax neste domingo e já acumula duas derrotas em dois jogos com Cuca.

- É difícil falar o que está acontecendo, se a gente soubesse, a gente faria. Estamos querendo, tentando, mas muito mais na vontade do que na parte técnica. Temos que parar, repensar, refletir e fazer diferente - disse o defensor, titular pela terceira partida seguida após se recuperar de lesão.

Praticamente todos os jogadores do Palmeiras que atenderam a imprensa em Osasco citaram que os frequentes resultados ruins afetam o ambiente. Edu Dracena foi pela mesma linha e afirmou que chegou a hora de "ver quem é quem".

- Quando você perde da maneira como a gente perdeu, vem um sentimento de tristeza. Quem joga no Palmeiras tem que conviver com vitórias, não com derrotas, mas é nessa situação que a gente vê quem é quem. Colocar os pés no chão e trabalhar - acrescentou.


O Palmeiras volta a campo na quinta-feira, contra o Red Bull, novamente pelo Paulistão. O jogo será no Pacaembu, já que o Allianz Parque estará fechado para shows.

Siga o Lance! no Google News