Dudu celebra empate, mas lamenta gol perdido: ‘Não perco no rachão’

Meia-atacante palmeirense quase marcou gol da vitória no segundo tempo, no entanto comemorou o ponto conquistado, desde que sua equipe vença o Flamengo na quarta

imagem cameraPalmeiras arrancou um empate do Grêmio jogando fora de casa (Foto: Jeferson Guareze/AGIF/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 11/09/2016
21:35
Atualizado em 11/09/2016
22:14
Compartilhar

Aos 35 minutos do segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Grêmio, Dudu teve em seus pés a chance de dar três pontos ao Palmeiras. O belo voleio tentado pelo meia-atacante, porém, acertou o travessão, lance que, segundo o jogador, não seria desperdiçado em um treino recreativo:

- A gente brincou que no rachão eu não perco esse gol, mas também não é que eu perdi, a bola é que subiu - relatou o camisa 7.


Apesar de não ter conseguido alcançar a vitória no Rio Grande do Sul, Dudu se disse satisfeito com empate e prevê sua importância no futuro, mas não deixa de alertar para os equívocos da equipe.

- Erramos muitos passes, não acertamos a bola parada, mas marcamos bem. Tivemos ainda duas chances de gol, mas o empate foi importante e lá na frente vai dar certo - afirmou.

Dudu também falou sobre o jogo contra o Flamengo na próxima quarta. Para ele de nada adiantará o resultado contra o Grêmio, se o Palmeiras não confirmar suas expectativas no duelo contra o vice-líder do campeonato.

- Estamos jogando contra rivais muito fortes. Em um clássico pode acontecer de tudo, tivemos até chance de ganhar, mas para fazer valer o ponto temos que vencer o Flamengo - finalizou.

Siga o Lance! no Google News