Dudu faz golaço em treino no Verdão e brinca: ‘Pena ser no recreativo’

Camisa 7 marcou de bicicleta durante o rachão em Atibaia (SP). Atacante espera que papo e trabalho no interior sirvam para fazer a equipe se reencontrar neste fim de temporada

imagem cameraArtilheiro do time no Brasileiro, Dudu treina no Palmeiras (Foto: Fábio Menotti/ Divulgação)
Avatar
Lance!
Atibaia (SP)
Dia 17/11/2015
11:45
Atualizado em 17/11/2015
16:52
Compartilhar

Dudu foi o principal destaque da terça-feira no Palmeiras, já que fez o gol mais bonito do rachão desta manhã. Dentro da área, o camisa 7 acertou uma linda bicicleta, sem chances para o goleiro Daniel, do sub-20, e brincou com o lance em entrevista no hotel em que a delegação está hospedada em Atibaia (SP).

- Poderia ser de quarta ou domingo para ficar mais bonito. Foi bonito, pena que no recreativo. Espero fazer, não precisa ser de bicicleta, amanhã. Dominei, a bola subiu, e tive oportunidade de dar a bicicleta. Espero que eu possa fazer valendo, não precisa ser de bicicleta - disse o atacante.

Jogador que mais participou de gols na temporada (13 marcados por ele, além de 12 assistências), o atacante vive um dos melhores anos de sua carreira, mas sabe que se o Palmeiras não chegar em dezembro com uma vaga na Libertadores, seus feitos terão pouco efeito. É por isso que o camisa 7 espera que, nos últimos seis jogos do ano, o time volte diferente, especialmente após passar os últimos cinco dias treinando em Atibaia (SP).

- É bom que a gente fica mais junto, se fecha mais, blinda mais o grupo. Fica com um pouco de saudade da família, mas é normal. A gente precisava para treinar. Estamos todos bem focados para fazer um grande jogo - falou.

- As coisas estavam saindo um pouco do trilho. Quando os resultados não aparecem, começa a ter uma cobrança. A gente tinha que ter essa conversa para voltar o foco e conseguirmos os resultados que a gente vinha conseguindo - completou Dudu.

Décimo lugar no Brasileirão, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada.

Siga o Lance! no Google News