Eduardo Baptista esboça Palmeiras para a estreia com Willian no ataque

Técnico manteve a equipe que começou a partida contra a Ponte Preta, na atividade desta manhã,, na Academia de Futebol. Alecsandro e Barrios revezaram na equipe reserva

imagem camera(Foto: Agência Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 02/02/2017
11:34
Atualizado em 02/02/2017
12:14
Compartilhar

Eduardo Baptista começou na manhã desta quinta-feira a esboçar o Palmeiras que estreia no Campeonato Paulista, domingo, contra o Botafogo-SP, no Allianz Parque. O técnico escalou no treino o mesmo time que começou o amistoso contra a Ponte Preta, com Willian entre os titulares.

A escalação foi a seguinte: Fernando Prass; Jean, Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Veiga e Dudu; Willian. A equipe foi esta durante toda a atividade, enquanto o treinador fez mudanças nos suplentes durante o treino tático.

Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos; Erik, Guerra, Vitinho e Michel Bastos; Alecsandro foram os que começaram entre os reservas. Durante a atividade, entraram Hyoran, Keno, Rafael Marques e Barrios nos lugares de Michel Bastos, Erik, Guerra e Alecsandro.

Moisés, em transição entre a parte física e técnica, foi novamente a campo e trabalhou com bola. No fim do dia, chegou a participar da atividade de cruzamentos e finalizações. Mina, já liberado para treinar com o grupo, participou da atividade em campo reduzido com os que não estavam no trabalho tático. Eles serão poupados da estreia, enquanto Guerra não pôde ser regularizado a tempo.

O time tem mais dois dias de treinos até a partida contra o Botinha, na arena. Até agora, 15 mil ingressos foram vendidos para a partida.

Siga o Lance! no Google News