Eduardo Baptista ensaiou nesta terça-feira o provável time titular do Palmeiras para o amistoso contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 16h30 de sábado. O zagueiro Mina e os meias Moisés e Alejandro Guerra ficaram na parte interna da Academia e não devem jogar. Vitor Hugo e Edu Dracena ainda precisam aprimorar a parte física e treinaram entre os reservas.
A atividade tinha apenas uma trave, em que Fernando Prass e Jailson se revezaram. O novo técnico do Verdão ainda não disse quem pretende escalar.
Os atletas de linha da equipe titular foram Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Zé Roberto; Thiago Santos; Róger Guedes, Tchê Tchê, Michel Bastos e Dudu; Alecsandro.
Felipe Melo começou entre os reservas, mas substituiu Thiago Santos em meio à atividade e deve fazer sua estreia. A presença de Thiago entre os 11 principais, aliás, foi uma das surpresas do treino. Nas atividades anteriores, Eduardo Baptista vinha indicando que Arouca estava à frente dele na briga por vaga.
O time reserva teve Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo (Thiago Santos) e Arouca; Erik, Raphael Veiga e Keno; Barrios.
Os jogadores que não participaram do treino tático ficaram no gramado ao lado, em outra atividade, incluindo Hyoran e Willian. Rafael Marques, que sentiu a coxa esquerda no dia anterior, ficou na parte interna.