O meia Raphael Veiga recebeu o prêmio de melhor jogador no mês de outubro do Brasileirão após o treino do Palmeiras nesta sexta-feira (12), na Academia de Futebol.
Vasco demite Fernando Diniz e vai em busca de novo técnico: veja os treinadores brasileiros que estão livres no mercado
Em boa fase, Veiga marcou quatro gols em outubro (contra Red Bull Bragantino, Internacional e duas vezes diante do Grêmio). Ele já soma outros dois gols e uma assistência nos dois jogos disputados em novembro.
- Queremos seguir vencendo, porque isso segue coroando o trabalho, o ambiente. As vitórias fazem bem para o grupo. É continuar nessa pegada para crescermos cada vez mais no campeonato e individualmente, porque ainda tem muita coisa para conquistarmos nesse ano - comentou o camisa 23 do Verdão.
Veja a tabela completa do Brasileirão
O meia comentou também sobre a parceria com Gustavo Scarpa, que rendeu à dupla participações diretas em metade dos gols marcados pelo Alviverde na temporada.
- Ele é um cara sensacional e nos damos muito bem também fora de campo. Vem dando muitas assistências, inclusive para mim, então fico feliz pelo meu momento, pelo momento dele e quem sai ganhando é o Palmeiras.
Na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira e sua comissão comandaram atividade técnica em campo reduzido. Os jogadores foram divididos em dois times para trocarem passes em toques limitados. Na sequência, o elenco realizou um reforço físico com corridas no gramado.
Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada
O Verdão encerra a preparação para a partida neste sábado (13), às 10h, na Academia de Futebol, e embarca na sequência à capital carioca. Palmeiras e Fluminense se enfrentam no domingo (14), às 18h15, no Maracanã.