Endrick é expulso no banco de reservas e será baixa no Palmeiras nas quartas da Libertadores
Verdão não poderá contar com sua joia na próxima fase da Liberta, que será disputada contra o Deportivo Pereira-COL
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras tem um desfalque garantido para as quartas de final da Libertadores: o jovem Endrick, que foi expulso no banco de reservas durante empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira (9), no Allianz Parque.
Relacionadas
+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui
A certeza do desfalque para os dois jogos das quartas da competição é devido à punição dada aos jogadores que levam o cartão vermelho direto. São dois jogos independentemente do motivo e não há julgamento.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!
O mesmo aconteceu com Danilo, em 2022, quando foi expulso no segundo jogo contra o Galo, e ficou fora da semifinal contra o Athletico-PR, quando o Verdão acabou eliminado. Murilo foi expulso diante do Furacão e foi punido com duas partidas na edição de 2023.
Endrick levou o cartão vermelho no fim do segundo tempo, quando reclamou de uma decisão da arbitragem. O jogador nem chegou a entrar em campo, ou seja, a advertência veio como ele no banco de reservas.
+ Saiba quanto o Palmeiras vai faturar pela classificação para as quartas de final da Libertadores
Assim, ele não enfrenta o Deportivo Pereira, da Colômbia, adversário do Palmeiras nas quartas de final da Libertadores. As datas e os horários dos jogos ainda serão divulgados pela Conmebol. Certeza mesmo é de que o segundo jogo será no Allianz Parque, pois o Verdão tem a melhor campanha.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias