O Palmeiras enviou mais imagens da final do Campeonato Paulista ao TJD-SP - as cenas não foram divulgadas à imprensa desta vez. Tanto o clube quanto a Federação Paulista tinham até o meio-dia desta quinta-feira para fazê-lo, caso achassem necessário,
O novo material se junta às imagens das transmissões de TV e às que já haviam sido enviadas pelo Palmeiras, além dos depoimentos de toda a equipe arbitragem do confronto com o Corinthians, colhidos na terça-feira em sessão que durou cerca de oito horas.
O TJD-SP quer divulgar na segunda-feira, dia 23 de abril, seu relatório com a definição se houve interferência externa na anulação do pênalti do corintiano Ralf sobre Dudu.
Caso a conclusão seja de que realmente houve interferência, a Procuradoria do TJD-SP pode entrar como uma denúncia para tratar-se da impugnação do jogo.
Para comprovar a interferência externa, o Palmeiras contratou a Kroll, empresa especializada em investigação. Além disso, o clube conta com os serviços do advogado criminalista José Luis Oliveira Lima, o Juca. Ele é considerado um dos mais influentes do país e já defendeu acusados na Lava Jato, como o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, e o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu.