Estêvão supera Savarino e Alan Patrick e leva Bola de Ouro do Brasileirão
Atacante de 17 anos também foi eleito a revelação do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
Atacante do Palmeiras, Estêvão superou Savarino (Botafogo) e Alan Patrick (Internacional) para conquistar a Bola de Ouro, principal premiação do Bola de Prata da ESPN, destinada ao melhor jogador do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
+ Estêvão, do Palmeiras, bate recorde e entra na seleção do Brasileirão
Além de ser eleito o craque da competição, o jovem atacante também integrou o time ideal e recebeu o troféu de revelação, o segundo consecutivo do Verdão, que viu Endrick levar a premiação na última temporada.
Na atual edição da competição, o jogador marcou 13 gols e distribiui nove assistências em 31 partidas. O Palmeiras, por sua vez, terminou na vice-liderança, seis pontos atrás do campeão Botafogo.
- Um prêmio que vai para a minha mãe, pai, estafe e ao Palmeiras, seus atletas e a comissão técnica. Não teria esse prêmio individual se não fosse o Palmeiras - afirmou o jogador.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Seleção do campeonato
John (Botafogo); William (Cruzeiro), Gustavo Gómez (Palmeiras), Bastos (Botafogo) e Bernabei (Internacional); Marlon Freitas (Botafogo), Alan Patrick (Internacional), Rodrigo Garro (Corinthians) e Savarino (Botafogo); Luiz Henrique (Botafogo) e Estêvão (Palmeiras).
Vic Albuquerque leva no feminino
Meio-campista do Corinthians, Vic Albuquerque foi a vencedora do prêmio entre as mulheres. Ela superou a concorrência das companheiras Duda Sampaio e Gabi Portilho.
Na atual edição da competição, Albuquerque marcou 13 gols e distribuiu duas assistências em 20 partidas.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias