Clara Monteiro, ex-mulher de Caio Paulista, lateral-esquerdo do Palmeiras, se manifestou após o atleta se defender das acusações de agressão alegadas por ela em setembro deste ano. A tatuadora diz que sua irmã havia recebido dinheiro do jogador para entregar informações falsas a Justiça. As informações são do site Metropolis.
➡️ Palmeiras recebe quantia milionária e encerra disputa judicial com WTorre; veja valores
➡️Já somos mais de 90 mil palmeirenses no nosso canal de WhatsApp! Siga o Lance! Palmeiras
- Deixo claro que eu nunca tive outro homem na relação conjugal com meu ex-marido Caio Paulista. Descobri que ele depositava dinheiro na conta bancária da minha irmã, o que eu nunca tive ciência. Caio assumiu e está nas declarações dos autos - disse ela em entrevista ao portal.
Quando foi questionado sobre o caso em setembro, Caio Paulista afirmou que a jovem teria sido agredida por um suposto amante da época. A informação foi repassada pela própria irmã de Clara, Ana Caroline Bernardi, em uma carta escrita à mão. A tatuadora denunciou, ainda, que a irmã se juntou a parentes do jogador para forjar provas contra ela.
Na carta escrita por Ana Caroline, ela afirma que Clara tinha um amante e que ele teria sido o responsável pelas agressões
"A Clara sempre foi manipuladora e sempre mentiu sobre muitas coisas (…) Até que um dia ele foi viajar para jogar, e ela traiu ele com outro cara e ele chegou e ela não estava na casa dele", diz um trecho do texto.
Segundo a advogada de Clara, os documentos apresentados por Caio Paulista não comprovam que ele é inocente e que a carta escrita pela irmã de Clara de próprio punho não serve como prova.
Diante da situação, Alexandra Monteiro, mãe de Clara, afirmou que só soube das agressões depois do término do relacionamento. Além de comentar sobre a relação das irmãs e afirmou que Ana Caroline tem “inveja” da irmã mais nova.