Palmeiras faz último treino para enfrentar CSA; veja provável time

Sem quem tem problemas físicos nem Marcos Rocha, que cumpre suspensão, elenco trabalhou na tarde desta quarta-feira somente com o aquecimento aberto à imprensa

Escrito por

O Palmeiras realizou, na tarde desta quarta-feira, o seu último trabalho para enfrentar o CSA, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a escalação não deve ter surpresas, com Jean na lateral direita, substituindo Marcos Rocha, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e Dudu de volta ao setor ofensivo, na vaga de Zé Rafael.

Dudu não esteve na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no domingo, no Ceará, porque cumpriu suspensão, e Marcos Rocha levou o terceiro amarelo na partida. Assim, o provável Verdão tem: Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Nesta quarta-feira, a imprensa pôde ver apenas o aquecimento na Academia de Futebol. O elenco assistiu a um vídeo preparando para a partida e, em campo, só não estavam quem tem veto para o jogo: Marcos Rocha, suspenso, o lateral-direito Mayke e o volante Ramires, ambos em tratamento de problemas físicos, e o atacante Iván Angulo, que defende o time sub-20 contra o Corinthians, nesta tarde, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Durante os dez minutos com a presença dos jornalistas no centro de treinamento, a comissão técnica comandada por Mano Menezes realizou somente trabalhos físicos. O último ajuste ocorre com portões fechados, mas a grande mudança mesmo é Jean, volante de origem, porém acostumado a atuar na lateral direita e única alternativa para o setor, já que Marcos Rocha está suspenso e Mayke, machucado.

O Palmeiras enfrenta o CSA às 19h15 no Pacaembu, já que o Allianz Parque segue à disposição de eventos musicais. O Verdão iniciou esta 21ª rodada na segunda colocação, a três pontos do líder Flamengo, enquanto o time alagoano figura desde o fim de semana em 16º lugar, com 19 pontos, um ponto e uma posição acima da zona de rebaixamento.

Siga o Lance! no Google News