Felipão começa a dar sua cara ao Palmeiras antes de concentração

Trabalho técnico na manhã deste domingo já tem influência no que o treinador deseja de sua equipe para 2019. A partir de segunda, todos os jogadores terão de dormir no CT

imagem cameraFelipão conversa com o auxiliar Andrey Lopes durante o treino deste domingo, na Academia (Foto: Cesar Greco)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 06/01/2019
15:23
Atualizado em 06/01/2019
15:37
Compartilhar

Luiz Felipe Scolari aplicou na manhã deste domingo um treino técnico, para que os atletas já comecem a se acostumar com o estilo de jogo que gosta. Enquanto o auxiliar Paulo Turra cuidava da parte defensiva, Carlos Pracidelli era o responsável pelo grupo que atacava.

De acordo com relato do site oficial, Turra montou quatro equipes (duas com três atletas e duas com quatro). Aquelas com menos jogadores formavam a linha defensiva, enquanto o grupo com superioridade numérica tinha de furar o bloqueio e acertar um dos dois gols em tamanho reduzido.

Pracidelli, enquanto isso, fez um trabalho em campo reduzido de sete jogadores contra outros sete, também com gols em tamanhos reduzidos. Neste caso, a meta era ter posse de bola e saber como quebrar linhas.

Este domingo é o último dia em que os jogadores podem dormir em casa, pois a partir de segunda começa a o período de concentração na pré-temporada. Alguns já estavam usando o hotel do Centro de Excelência no fim de semana: seis dormiram na Academia de sexta para sábado, e de sábado para domingo 15 atletas ficaram no CT.

Na tarde de segunda, haverá a primeira entrevista de um reforço: o centroavante Arthur Cabral falará com a imprensa a partir das 15h. O LANCE! transmitirá em tempo real.

Siga o Lance! no Google News