Felipe Melo respondeu com bom humor sobre a maior virtude do Palmeiras nestas 19 rodadas sem derrota do líder do Brasileiro. Antes de analisar, o volante mais uma vez ironizou as críticas de que o primeiro colocado joga mal.
- Levantou a bola e eu ia falar que é porque está jogando feio (risos). Acho que temos sido compactos suficientes durante o jogo para na hora que sofremos algum ataque sabermos nos defender bem. E o ataque é muito poderoso. Deyverson quando joga faz gol, o Borja, o Dudu é ídolo, o Willian ajuda muito, sem contar Hyoran, que entra e faz gols. Não vou falar todos, mas o Palmeiras está demonstrando a força do grupo. Pés no chão, porque não o sonho está cerca, mas ainda falta muito - disse o volante.
Substituto de Lucas Lima, o camisa 30 fez um golaço e ampliou a vantagem do Verdão sobre o Fluminense - no fim, Luan decretou o 3 a 0. Agora com 70 pontos, o time pode até ser campeão na próxima rodada, caso Internacional e Flamengo não vençam as duas partidas até lá.
Depois de atingir o recorde de invencibilidade nos pontos corridos (igualou-se aos 19 jogos do Corinthians de 2017), o Palmeiras pode quebrá-lo contra o Paraná, já rebaixado, domingo, em Londrina (PR). Felipe ainda não se deixa empolgar com a sequência.
- Temos que sonhar, como eu sonho todos os dias em ganhar o título. Há 18 jogos estava muito distante, hoje o sonho está perto, porém é apenas um sonho. É sonhar e trabalhar para torná-lo realidade - completou.