Deyverson chora após ser expulso, mas é eleito craque do jogo na Bahia

Felipe Melo abraçou o atacante, que deixou o campo chorando depois de receber o cartão vermelho no fim do empate entre Bahia e Palmeiras, na Fonte Nova

imagem cameraDeyverson disputa bola durante o empate entre Bahia e Palmeiras, na Fonte Nova (Foto: Cesar Greco)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 02/08/2018
21:33
Atualizado em 03/08/2018
15:07
Compartilhar

Novidade de Paulo Turra em Salvador (BA), Deyverson foi expulso nos minutos finais do empate entre Bahia e Palmeiras e deixou o campo chorando. Apesar da punição após acertar uma cotovelada em Mena, o centroavante ainda foi eleito o "craque do jogo", em votação com participação de torcedores no Twitter oficial da Copa do Brasil.

O camisa 16 virou titular por conta do estilo de jogo da nova comissão técnica, acostumada a usar um jogador de área. O contestado centroavante teve chances, inclusive para fazer um golaço, de bicicleta, e não fazia um jogo ruim. Só que a expulsão o fez precisar ser consolado por Felipe Melo.

- Somos uma família aqui dentro e agora está chegando um treinador (Felipão) que tem como característica forte esta situação de família. Ele (Deyverson) trabalha muito, quer vencer, teve um momento difícil e temos de dar as mãos para ele. Faz parte do ser humano, vamos dar a mão que ele precisa. Ele luta e vai nos ajudar muito - disse Felipe Melo, ao Sportv.


A partir de domingo há a chance de Borja voltar a ser escalado - o centroavante não viajou para a Bahia, mas está recuperado de uma artroscopia no joelho direito. Ele deve estar em campo no jogo de volta da Copa do Brasil, dia 16 de agosto, no Allianz Parque. O Verdão joga por uma vitória simples para avançar à semifinal.

Siga o Lance! no Google News