Felipe Melo cria ‘promoção’: ‘Mostre o impedimento do Antônio Carlos e ganhe uma camisa do Palmeiras’

Meio-campista ironizou a decisão do trio de arbitragem de anular o gol alviverde no último lance do empate com a Chapecoense. Jogadores deixaram o Allianz Parque na bronca

imagem cameraReprodução
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 29/04/2018
19:24
Atualizado em 29/04/2018
20:45
Compartilhar

Os jogadores do Palmeiras deixaram o Allianz Parque irritados com a anulação do gol de Antônio Carlos no último lance. Após o empate sem gols com a Chapecoense, Felipe Melo até criou uma "promoção diferente" em sua fanpage no Facebook: "mostre o impedimento e ganhe uma camisa do Palmeiras".

A postagem tem uma imagem da transmissão do jogo, com o zagueiro em condição legal. O anúncio é complementado com: "promoção não-válida para árbitro básico, auxiliares, auxiliares de linha de fundo, auxiliares dos auxiliares, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo árbitro, árbitro de vídeo, árbitro de foto, árbitro que vai ao estádio para engordar o borderô e árbitro chefe de todos os outros árbitros".


A decisão equivocada do trio comandado pelo árbitro Igor Junio Benevenuto ocorreu enquanto o Verdão briga na Justiça para provar uma interferência externa na final do Paulista, também no Allianz Parque. Antônio Carlos citou que mais uma vez o Palmeiras saiu de sua casa prejudicado.

- Somos seres humanos e podemos errar, mas está constante aqui em casa. É chato. Nos planejamos a semana toda, a gente martela o adversário e quando fazemos nosso gol, legal, ele não vale. É uma coisa que nos deixa chateados, mas vamos trabalhar pelos resultados - lamentou Antônio Carlos.

Na rodada passada, o Internacional perdeu para o Palmeiras no Pacaembu e reclamou de um pênalti não marcado, além de um gol mal anulado. Dudu rebateu quem acusou o time de ser privilegiado.

- Fizemos um gol legítimo que anularam. Rodadas atrás, falaram que (a arbitragem) estava ajudando (o Palmeiras), que tinha esquema para a gente. Agora, vamos ver o que vão falar nessa semana do que aconteceu aqui. Não adianta falar que é chororô, porque não é. Erram contra a gente dentro do nosso estádio sempre. Isso não é desculpa. Fizemos um bom jogo, contra um time que entrou com quatro volantes e depois colocou mais três zagueiros. Não veio para jogar e temos consciência disso - completou o capitão.

Siga o Lance! no Google News