O atacante Deyverson e o volante Felipe Melo voltaram de Assunção, no Paraguai, um dia depois de se defenderem em audiência na Conmebol das expulsões em jogo contra o Cerro Porteño-PAR. Ambos treinaram normalmente nesta terça-feira, na Academia de Futebol, mas estão fora da viagem a Santiago, no Chile, onde o Palmeiras enfrenta o Colo-Colo, nesta quinta, pelas quartas de final da Libertadores. O Verdão encerrou a preparação no Brasil.
No treino desta manhã, com a maior parte fechada à imprensa, Felipão pôde usar o que tem de melhor na atividade. Antônio Carlos, Bruno Henrique e Borja, que haviam ficado fora do treino de segunda participaram normalmente da atividade de terça. O Verdão tem chegada prevista às 19h50 no Chile.
Enquanto isso, Melo e Deyverson aguardam pelo resultado do julgamento que definirá quantos jogos terão de cumprir de suspensão na Libertadores. O resultado não saiu imediatamente após a audiência no Paraguai. Mesmo assim, há a expectativa de que a pena deve ser branda.
Sem poder contar com os dois, Felipão deve mandar a campo um time com: Weverton, Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.