O Palmeiras foi abraçado por seus torcedores do Paraná neste sábado. A delegação embarcou pela manhã para Londrina (PR), foi recebida com festa no aeroporto e encerrou a preparação para enfrentar o América-MG com um treino no Estádio do Café, palco da partida, diante de 50 fanáticos.
A atividade comandada por Cuca foi bem leve, com aquecimento, bobinho e ensaio de bolas paradas. O atacante Leandro Pereira, um dos candidatos a assumir a vaga de Gabriel Jesus, que está na Seleção Brasileira, foi poupado da parte final do trabalho. Na sexta, ele já havia sido preservado do treino devido a dores no quadril.
O Verdão também não pode contar com o zagueiro Yerry Mina e com o atacante Lucas Barrios, outros que estão com suas seleções. Fernando Prass e João Pedro seguem no departamento médico.
A provável escalação tem Jailson, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Moisés e Zé Roberto; Róger Guedes, Dudu e Leandro Pereira (Erik).
O mando da partida é do América-MG, que recebeu R$ 700 mil de uma empresa para transferir a partida do Independência para o Estádio do Café. Embora o Palmeiras esteja punido pelo STJD com o veto aos seus torcedores em jogos como visitante, a torcida do clube será maioria entre os mais de 28 mil presentes. Isso porque o Coelho não repassou a carga a que os paulistas teriam direito de vender, mas não impôs restrições nas bilheterias.