Titular absoluta da zaga do Palmeiras na temporada 2023, a amazonense Flávia Mota avalia o ano que se encerrará no próximo mês como positivo. Apesar de não ter conquistado um título pelo Alviverde, a jovem de 22 anos destaca a sua chegada à agremiação paulista como um dos pontos altos do ano.
- Faço um balanço positivo. Vim jogar num clube gigante e isso é uma honra pra mim. Disputamos grandes competições e fizemos campanhas honrosas. Queríamos muito ter levantado um troféu e dado essa alegria para os nossos torcedores. Tenho certeza que eles sabem que demos tudo o que podíamos em todos os jogos - declarou.
A respeito de 2024, Flávia espera uma grande temporada. Além das competições que jogará por seu time, Flávia não esconde o sonho de estar presente nas próximas Olimpíadas, em Paris, entre Julho e Agosto do próximo ano.
- Tenho uma expectativa ótima. Será mais um ano cheio de torneios importantes e ainda nutro a esperança de ter a chance de disputar os Jogos Olímpicos. Venho tendo um bom desempenho, me destacando e me considero uma atleta em condições de defender a seleção - encerrou.