Gabriel Jesus se queixa da violência do Flu: ‘Rasgaram até a chuteira’

Após a vitória por 2 a 0, em Brasília, atacante palmeirense reclamou que 'apanhou' dos defensores do Fluminense

imagem cameraGabriel Jesus sofreu com faltas do Flu neste domingo, no Mané Garrincha (Foto: Nelson Perez/Fluminense.F.C)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP) 
Dia 28/08/2016
18:48
Atualizado em 28/08/2016
19:52
Compartilhar

Na primeira partida após a conquista da medalha de ouro nos Jogos do Rio, Gabriel Jesus foi caçado dentro de campo. Na vitória contra o Fluminense, por 2 a 0, o atacante palmeirense sofreu com a força excessiva dos cariocas e saiu de campo na bronca. Até mesmo a chuteira dele não resistiu à violência e acabou rasgada.

- Hoje foi brincadeira. Rasgaram até minha chuteira, impressionante. Eles ainda querem reclamar comigo, eu não tenho culpa que eles me batem - reclamou o o jogador na saída do gramado.

Segundo jogador do Verdão que mais mais sofreu faltas durante a partida (quatro contra cinco de Tchê Tchê), Jesus elogiou a postura da equipe em Brasília e acredita em atuação digna de líder do campeonato. 

- A equipe foi bem demais. Soubemos controlar o jogo, ficamos com a bola, colocamos em prática o que o Cuca nos pede. Mais do que a vitória importante, jogamos um bonito futebol e nos fixamos ainda mais como líderes - analisou.

Agora, Gabriel Jesus se apresenta à Seleção Brasileira e desfalca o Palmeiras contra o Botafogo-PB, na Copa do Brasil. Ele ainda tem chances de ficar fora também do duelo com o São Paulo, em Manaus.

Siga o Lance! no Google News