Jesus sente a coxa e será examinado; médico garante não ser fadiga

Jovem palmeirense acusa problema no adutor da coxa esquerda e deixa gramado de maca. Médico do clube diz que 'os índices (dos exames) estavam absolutamente normais'

imagem cameraGabriel Jesus sofreu com a marcação do Grêmio e acabou saindo machucado (Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 11/09/2016
21:15
Atualizado em 12/09/2016
11:30
Compartilhar

Depois de ser substituído por Rafael Marques no fim da partida contra o Grêmio, neste domingo, Gabriel Jesus será avaliado. O garoto acusou um problema no adutor da coxa esquerda, virilha, e será avaliado pelos médicos nesta segunda-feira, em São Paulo. À Rádio Globo, o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio, garantiu que não é fadiga muscular pela maratona de jogos. 

- Ele sentiu a virilha não tem a ver com fadiga, os índices (dos exames feitos pelo jogador) estavam absolutamente normais - disse o doutor, logo após o empate sem gols com o Grêmio. Gabriel ficou fora dos treinos nos últimos dias justamente para poder descansar. 

A gravidade da lesão e sua real situação serão avaliadas nesta segunda-feira, quando o jogador passará por exames. Apesar da preocupação, o técnico Cuca quer contar com seu atacante contra o Flamengo e recrimina quem possa condenar a maratona em que Jesus foi envolvido para jogar contra o São Paulo:

- Muitos oportunistas podem começar a falar. Eu não deixei ele trabalhar nenhum dos últimos dias. Fisiologia do Palmeiras é muito boa. Se vier a ocorrer algum tipo de lesão, pode ser com qualquer um. Espero que ele jogue quarta-feira - afirmou o treinador.

O Palmeiras volta a treinar nesta segunda-feira, mas as atividades serão com foco regenerativo. Apenas na próxima terça-feira os jogadores farão trabalho tático de campo antes de enfrentar o Flamengo, no Allianz Parque, quarta-feira, às 21h45.

Siga o Lance! no Google News