Gabriel Menino chama atenção para idade do árbitro de Palmeiras x Cruzeiro: ‘Jovem, pode cometer erros’
Mesmo assim, meio-campista concordou com anulação do gol
- Matéria
- Mais Notícias
O gol anulado do Cruzeiro contra o Palmeiras gerou polêmica, mas Gabriel Menino concordou com a marcação do árbitro Davi de Oliveira Lacerda. O juiz invalidou o lance após o VAR chamá-lo para revisão. Veja a jogada nos melhores momentos do vídeo abaixo.
➡️ Projete a classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
De acordo com o meio-campista palmeirense, Zé Rafael sofreu falta de Lucas Silva na jogada. O atleta também ressaltou a pouca idade do árbitro, de 28 anos, e disse que o profissional também está em evolução e pode errar.
— Concordei sim (com a anulação). Achei falta, veio por trás e pegou o pé do Zé. É um árbitro muito jovem, não tem como analisar. Assim como nós, comete erros. Tem muito a aprender no futebol. Acho que não (é arriscado colocar um árbitro jovem). Foi um jogo muito bom, equilibrado, chances de gol — disse Menino, após a vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro neste sábado (20), no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
➡️ Abel define gol anulado e detona arbitragem: ‘Não entendo o critério’
O Verdão vencia o Cruzeiro por 1 a 0, e Lucas Silva empatou a partida. Porém, o árbitro entendeu que o volante da Raposa fez falta sobre Zé Rafael no início da jogada. Após revisão no VAR, Davi de Oliveira Lacerda optou pela anulação.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias